domingo, 17 de julho de 2016

QUEM SOU EU?

1-QUEM SOU EU?
2-FALAR
3-O BULLYNG
4-SER ÚNICO


Bem-vindo ao meu blogger meu nome e Jess Rodrigues para mais informação sobre mim click em Jess.R , então muitas pessoas quando chegam  numa certa idade tem a tendência  de fazer uma pergunta há si mesma: Quem sou eu?


1-QUEM SOU EU

Essa pergunta e simples corta fácil e ao mesmo tempo difícil , quando nos perguntam , quem és tu?  não quer dizer que nos perguntaram qual e o nosso nome mais sim a tua identidade as tuas característica ou  qualidades boas e mais que qualquer pessoa tem . Devemos procurar se originais e únicos e  fazer as coisas que estão ou nosso ou teu alcance não porque as pessoas te dizem para as fazer mais , sim que você quer fazer.














2-FALAR

Falar com os outros e uma das maneiras de descobrir quem você e , como por exemplo(pai, mae ,irmã ,irmão ou ainda melhor amigo). Você pode abrir seu coração para elas e dizer aquilo que  voce sente , porque? porque elas te ajudaram a descobrir quem você e , e também te  ajudaram  a responder a pergunta ,quem sou eu? e te aconselharam a seguir e dar os passos certos na tu vida.











3-O BULLYNG
Muitas pessoas sofrem de bullyng na escola , isso faz com que você se sinta em baixo e perderes a auto estima , por vezes ate você chora ou por fezes não .Se você e uma dessas pessoas que fazem bullyng , faz-se uma pergunta: Será que eu  gostaria que me fizessem o mesmo.
Será que você  ouviu:*Não faça aos outros o que não gostarias que fizessem o mesmo, pois a brincadeira exigem limites*. Pensa antes de você agir , pós os teus atos podem ferir ou magoar ou outros em tua volta .



















4-SER ÚNICO
Como disse mais acima devemos procurar se originais ou sermos nos próprios(be yourself). Ser original quer dizer  ser único , mesmo que as pessoas te digam que você  não e bonita ou bonita e que nunca serás, e que não te vestes bem , és gordo ou magro etc...Lembra-te  isso não importa porque você tem estilo. Você pode viver a tua vida como você quiser sem os outros te julgarem pelo que você e mesmo que te julgarem não liga porque ele ou ela  tem inveja de te porque você esta a superar. Não  fica desanimado ou responder a letra , se não você esta a dar motivos para continuarem afazer aquilo.......BE YOURSELF.

Sem comentários:

Enviar um comentário