quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Como ter uma amizade forte e duradoura?

Como ter uma amizade forte e duradoura?


OI..gente
Daqui quem fala ou escreve e o Jess Rodrigues . Hoje venho vos falar de como ter uma amizade forte e duradora . Fiquei muito tempo sem postar? sim...E isso não tem problema? também sim...Vamos começar ?sim :)



Então você quando era mais novos  de certeza que tinhas um melhor amigo e que depois , mais tarde ele se mudou e virou um bêbado e você não!_! brincadeira , mais você  já teve ou tem um melhor amigo de infância que você  brincava , pregar partidas , e eram muito traquinas , comilões(no bom sentido) e adoravam doces e outras coisas não e...Hoje você talvez seja amigo dele ainda , mais como e que você  pode fazer durar essa amizade por mais longos anos. 

Gente para vocês eu sou tenho 4 dicas .Por mim funciona e acho que para vocês  também vai funcionar , porque eu acho que elas são importante:

1-CONTACTO
 Manter o contacto e uma das maneiras de você se aproxima ou reforçar a sua amizade , e tipo você procurar de uma maneira ou doutra , se ele viver num outro pais , província ou ate cidade , você pode manter o contacto com ele por:Celular , email ou redes sociais.
2-RECORDAR
Ja ouviste dizer que recordar e viver !Enão e isso que você deve fazer para se aproximarem ainda mais. Recorda ao teu amigo ou amiga os vossos tempos quando eram crianças , quando brincavam e se divertiam juntos , nos tempos da primaria ou ate mesmo secundaria , clero se já estiverem bem um pouco grandes:)
3-JUNTOS
Gente essa e a coisa mais fácil de todos , claro por mim , primeiro você vai entrar em contacto com ele...ele quem seu amigo , depois marquem  um encontro ( em tua casa ou dele , num restaurante , bar ou ate mesmo um parque, etc) segundo você pode por em pratica a dica numero 2 que e recordar. Tente ir um local que vocês gostavam de ir quando eram mais novos. E isso de certeza e uma das maneiras de muitas de fortalecer a sua amizade.

 
4-AJUDAR-SE MUTUAMENTE
Gente ajudar o teu amigo não e só nos momentos de felicidade de rir de mostrar todos os dentes da tua boca , mais também nos momentos tristes em que ele perdeu a namorada/namorado ou um parente irmã , irmão , pai , mãe...toda a família gente....toda a família . Assim ele vai lembrar sempre de te , como um verdadeiro amigo.


 


Espero que tenha ajudado vocês ( coisa que eu não tencionava fazer....brincadeira).
Agora postarei matérias novas todas as segundas e quintas-feiras e 
em alguns domingos...xau gente :) 
RHA!!











Sem comentários:

Enviar um comentário