quinta-feira, 18 de agosto de 2016

ALGUMAS DAS modalidades DOS JOGOS olímpicos.

Gente nos jogos olímpicos tem alguns jogos que você morre só de treinar.

Em 5 segundos você já era  só de praticar .

Gente nos jogos olímpicos tem de todo , para você morrer , desmaia , apanha enfarto e tudo ta aí para você.Tem modalidades boas , péssimas e os mais ou menos , e claro vou falar só dos maus TAH#!.

Mais antes desculpa por segunda não  ter publicado  nada porque , aconteceu alguns imprevistos...e isso só eu sei , se gostares do post deixa em baixo nos comentário que eu respondo-os a todos.

*E lembra não faz esses modalidade em tua casa de jeito nenhum* 

1.levantamento de peso

 

Você consegue imaginar um magricela a levantar peso , não né? sabes porque porque?porque  isso é uma palhaçada em que ele é o palhaço, e é totalmente impossível ele levantar pesos , só se ele quiser morrer rápido e fácil.
 Então eu me encontrei com um meu amigo e ele e assim um pouco magro , e ele me disse.
ELE: é a minha modalidade favorita é o levantamento de peso , e eu quero começar já a treinar.!
EU:você vai morrer.
ELE:não vou nada  , eu vou consegue, não é você que fala para não desistirmos dos nossos sonhos! então esse é o meu.
EU:você vai morrer , mais e que você vai morrer memo:)

2.Esgrima

 

Gente essa modalidade é  um lixo completo e não poderia existir, é uma completa perda de tempo se você não tiver nada para fazer , mais por favor faz outra coisa : vende , assalta se prostitui se for necessário mais não treina  essa merda(brincadeira..hahahah). Mais serio essa modalidade não podia nem sequer existir , então você luta com o adversário e nem sequer podes magoar ele (ela se for vaca) que graça tem nisso...OH comité olímpico inovem nas modalidades , e tirem esgrima essa coisa ridícula.

 3.Tiro com arco

 

A serio arco e flecha e uma modalidade , a serio! mais por acaso esses atletas são caçadores ou coisa parecida ! nãããooo..isso é para pessoa que caça a carne que você comeu ontem ao jantar, tal como a outra modalidade que a pessoa vem a correr com um pau que na ponta é fina e atira , e o pau cola ao chão.Gente  isso é para pessoa que caça e por mim nem sequer é uma modalidade caçar: leão , cão , gato , cabrito elefante não e um modalidade(desculpa não sei o que se caça).

 E ainda falta algumas modalidades mais tenho preguiço de escrever, mais tem modalidades bizarros  que nem deveriam existir na face da terra , desde aqueles tempos que não existia wi-fi  e teve a cabo como.Tem algumas ainda que é:

Ginástica artística :que vai te partir o pescoço , a coluna vertebral e dai não para ,  e vais parar no hospital durante doas semanas ate pode ser um mês.

Remo:esse desporto é ridículo ,só vai te doer o braço ate cair e perderes todas as forças e se calhar você pode ficar  engessado no hospital.

Tem um montam  de desporto que eu não quero citar por causa da estúpida preguiça , deixe nos comentários o que você achaste do  post , e qual e a modalidade que você não gosta , e ate segunda um beijo:)
















Sem comentários:

Enviar um comentário