segunda-feira, 8 de agosto de 2016

PESSOAS DA DRAMATICALANDIA.

  A cidades dos dramáticos

-A maioria de algumas pessoas estão nessa cidades linda e maravilhosa T_T..








Oi gente...minhas amadas e amados leitores.
Antes de todo venho vos falar que se seguem-me nas redes sociais por favor gente
Instagram- jess.office
Twitter- jessro_o

Então hoje eu venho vos falar da maravilhosa cidade  que e a DRAMATILANDIA o pais dos dramáticos. Gente nesse mundo que deve ter mais é pessoa dramática , em todos os lugares no mundo ,  é incrível que elas estão mais próximo do que você imagina elas estão: em tua escola , bairro em tua casa ao teu lado ai agora , mesmo que você não da conta ou pensas que ela ou ele não é , estas enganado...RHA#!

Gente uma das pessoas mais dramáticas desse mundo( pelo que eu acho) são as mães.
Elas estão sempre ai ho!#. Preocupadas a toa e ate demasiado , elas fazem sempre as mesmas perguntas: vais sair? aonde vais? onde estas?em casa de quem? com quem? para que?  porque? e entre outras perguntas chatas e aborrecidas que as vezes ate você não consegue responder.

Uma outra pessoa que também e muito dramática são quem! os vizinho concretamente *as vizinha*você tem uma vizinha que sempre não tem nada em casa , e vem sempre pedir a você , seja o que for!?eu não tenho graças a Deus estou safo..mais outros não estão safo de qualquer jeito. Ela vem sempre: não tem sal estou a cozinhar e estamos mesmo bem mal mirma ,  me dasso só ate nem temos óleo , é mesmo também não tens óleo ..obrigado Deus vai te abençoar( dia 1). Oi  mirma , não da  para me emprestares o ferro de engomar o nosso queimo , por favor é só para engomar a roupa do meu marido ( mais é  para engomar a sua roupa, para ir na balada..brinca)...obrigada( dia 2).ela : oi estou a fazer chá e não tenho açucar , será que pode me emprestar.você: toma um cartão de credito e vaza da minha vida ..RHU#!
 E que elas fingem  melhor do que a Jennifer Lawrence minha filha..




Devem estar a falar: Isso não é  ser dramático , mais sim solidário...solidário que nada gente... hoje ela te pede açucar , sal , óleo , etc...e amanha vai te pedir para dormir na tua casa porque há fecharam a porta , vai tomar o pequeno-almoço na tua casa , vai pedir emprestado a sua roupa , e dai não para mais..e que não para mesmo..e vai ser um inferno na tua vida.
Espero que gostem do meu post , agora eles vão ser mais curtos , mais claro não faz mau:)
Como escreve no inicio segue-me nas redes sociais

instagram-jess.office
twitter-jessro_o
Xau gente... ate quinta-feira.


Sem comentários:

Enviar um comentário