quinta-feira, 11 de agosto de 2016

QUAIS SAO OS TIPOS DE AMIGOS?

 Hoje você vai conhecer alguns dos teus amigos.E se não tiveres nenhum amigo aqui , então você é que  é RHA!#

 

OI gentes , você estão bem? porque eu não. Infelizmente estou doente ,  mais mesmo assim eu decide escrever para vocês . Não sejam ingratos e me segui nas sociais e ponha um gosto neste post e no blog!#

Então vou falar hoje sobre amizade concretamente sobre os tipos de amigos!todo  mundo tem alguns amigo estranhos outros não , alguns te  odeiam outros nem estão nem ai com o que você diz , SUPER BABADO.
Chega de enrolar e vamos começar.

1-AMIGOS QUE PENSAM QUE PODEM MAIS NãO PODEM NADA
Esses ai são os que tem mais maninhas : ah não eu não como isso ou aquilo ou sei la o que
e , porque eu também não entendo nada. Ele pensa , e te faz pensar que tem dinheiro mais afinal não tem onde cai morto(morto não porque morto ele já esta com a sua mer** de vida né ).OH coiso um conselho para de mostrar o que você não tem estas a iludir-se a você mesmo.

2- AMIGAS FINGIDAS(também essa e para os homens)
Essas ai e borra em .Porque ela e tão sem noção que pensa que engana todo mundo:AH não:eu não bebo, minha filha no dia seguente ela esta na farra a  beber e a se estragar por de mais  ate cair gente.AH não: eu sou vou tirar a virgindade quando eu casar. Depois de 2 semanas a bixa esta gravida  e o pai ninguém sabe nem ela própria sabe.!

3-AMIGOS GRUDENTOS
Você sabe o que e xiclete? aquela coisa grudenta e que cola! é isso ai que e um amigo grudento faz , gruda você todo dia , ate nos teus sonhos ele aparece , e você só fala:Jesus apaga a luz para mim no ver essa cara nos meus sonhos pai , aposto que isso e feitiço da família do meu marido , por favor Deus me mata para acabar logo com essa palhaçada THA!#.

4-AMIGO MALA
Esses seguem você ate no fim do mundo , onde você vai ele vai , se você não ir numa festa ele também não vai , se você vai comprar pão ele também quero ir. E você só diz :  mais que palhaçada e essa seu mer***
não tem nada para fazer não . então faz meditação oh coisa ruim RHU!#.

5-AMIGA VACA


 Algumas são vaquinhas do bem e outras do mal , mais o importante é que #eh tudo vaca memo.(dica de EVILYN REGLY)

Olha gente tem um monte de amigos mais como voz disse eu estou doente então não vou teclar muito , e também eu disse na minha ultima publicação que agora  alguns post vão ser curtos.

me segui nas redes sociais , não faz mer*** no final de semana comporta-se e um beijo , ate segunda.


Sem comentários:

Enviar um comentário